Entretenimento

Léo Dias se afasta do ‘Fofocalizando’ após discutir ao vivo com Lívia Andrade

Sempre polêmico, o apresentador Léo Dias se afastou do “Fofocalizando”, do SBT, após ter uma discussão ao vivo com a colega de programa Lívia Andrade. O jornalista ficou incomodado com o uso de “palavras baixas” pela própria edição do “Fofocalizando”, ao passar o caso do comentário de Beth Szafir sobre a relação com a neta.

No Instagram, Léo Dias publicou o vídeo de um trecho da discussão que aconteceu no ar. Ele argumentou que o “Fofocalizando não precisa disso” e que sofrerá as consequências por das a sua “opinião”.

“Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual”, escreve. “Até um dia”, se despede Léo.

A própria Xuxa comentou no post do colunista, que atualmente trabalha também no UOL, e lamentou o fato de existirem pessoas “sem noção”. A “Rainha dos Baixinhos” também agradeceu a Léo Dias por ter se colocado no seu lugar:”Leo … sinto mto … sei que seu trabalho não é fácil… e to triste por tudo… desc pelas pessoas sem noção … desc por vc ter se colocado no meu lugar e bgda”.

O apresentador fez o comunicado em seu perfil oficial no Twitter. No post, ele admitiu que ficará de fora do “Fofocalizando” por alguns dias, mas que decisão é o “melhor para todos”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo