Entretenimento

Leo Dias ameaça soltar provas da traição do marido de Juju Salimeni

A polêmica envolvendo uma suposta traição no casamento de Felipe Franco e Juju Salimeni voltou a esquentar. Isso porque o colunista Leo Dias, que soltou a notícia sobre o caso, ameaçou soltar provas se o rapaz continuasse negando o ocorrido, como ele fez em seus vídeos no Instagram.

“Tem um rapaz que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bosta. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois. […] Mídia, internet e pessoas falsas, mas a gente deixa tudo isso para a justiça. A gente não é trouxa. É isso aí. Estamos juntos”, disse Felipe.

 

Dias não deixou barato e mandou recado para Felipe: “Sugiro que o Felipe Franco, que eu só conheço graças a Juju Salimeni, fique calado. Eu tenho provas da traição dele. Se eu divulgar, vai prejudicar muita gente. Por isso preferi apenas noticiar. Quanto ao fato dele dizer que não me conhece, mais uma mentira”, disparou o colunista em seu Twitter na última sexta (16).

“Nos conhecemos no Carnaval. E ele sabe disso. Mas, sinceramente, não faço questão; A celebridade, nesta história, é a Juju”, finalizou o jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo