Geral

“Lengo” tentou roubar moto do proprietário da Roda D’água

DSC09690A Guarnição da Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves/BA, comanda pelo sargento Edivaldo Bonfim, apresentou na Delegacia de Polícia Leandro Pereira da Silva, vulgo “Lengo”, preso em flagrante por prática de furto, fato ocorrido ontem, (24), por volta das 21h30min, no balneário conhecido por Roda D’água, zona rural do município acima citado.
Lengo furtou a motocicleta do proprietário da Roda D’água, quando saiu com a moto caiu e se machucou, a moto foi recuperada, no entanto, o autor do furto conseguiu correr embrenhando-se no mato, momento em que a Guarnição da Polícia Militar chegou ao local, no sentido de prender Lengo, no entanto não conseguiu, a Guarnição entrou em contato com a Polícia Militar do município de Mutuípe e esta também fez diligências durante toda noite, no entanto, não conseguiu localizar o indivíduo. Na manhã do dia seguinte, (25), a Polícia Militar de Mutuípe continuou as diligências, vez que tinha conhecimento de que Lengo teria ido até um Posto Médico na zona rural do município de Mutuípe, chegando no local não o encontrou.

A Polícia Militar de Mutuípe conseguiu prender Lengo quando ele buscou atendimento no Hospital de Mutuípe, A Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves, foi acionada foi a Mutuípe e após dar voz de prisão, o conduziu a Delegacia de Presidente Tancredo Neves, onde o Delegado Drº. Claudio Gonzalez Romay Neto e o Escrivão Iremar Santos lavrou o flagrante do mesmo.

Vale lembrar que quando a Guarnição da Polícia Militar estava fazendo diligências, foi informada por populares que o individuo andava armado, usava drogas e praticava vários crimes na região onde mora.
Reportagem e foto AMARELINHO10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo