Cotidiano

Lembram do pintor? Expulso de rodízio por comer demais ele quitou suas dívidas graças à fama que conquistou; saiba mais

Depois de ter sido expulso de um rodízio por comer 15 pratos de massa, o pintor João Carlos Apolonio, de 29 anos, fez tanto sucesso que recebeu várias ofertas para ser garoto-propaganda de diversas marcas, segundo publicou o site Uol. Com isso, o trabalhador, que estava desempregado e sem pagar aluguel por 5 meses, quitou suas dívidas e agora tem dinheiro suficiente para fazer compras para sua família.

O morador de Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, inclusive, publicou no Instagram um vídeo no qual ele conta, junto a um representante, que recebeu um kit de pintura e um treinamento da marca de materiais de pintura Coral.

Ainda de acordo com o Uol, várias outras empresas especializadas em materiais de construção, construtoras e restaurantes procuraram Apolonio para patrocínios. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que, no início, devido ao “entusiasmo”, participava das ações sem receber nada em troca.

“Mas agora eu tenho um pessoal me assessorando e comecei a ganhar um dinheiro”, afirma o pintor, que irá receber cerca de R$ 8 mil por sua imagem lançada em campanha da rede de restaurantes Ragazzo, onde ele inaugurou sua fama de “comilão”. Fonte: Aratu On.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo