Entretenimento

‘A Lei do Amor’: Tião transforma Mag em escrava

‘Acabo com tua vida, sua quenga’ diz Tião

Tião (José Mayer) fará Magnólia (Vera Holtz) virar sua escrava na novela A Lei do Amor. O banqueiro conseguirá um vídeo, gravado por Ciro (Thiago Lacerda), com a megera confessando seus crimes, incluindo o assassinato de Beth (Regiane Alves). Ele usará o material para chantagear a falsa beata. “Você vai se ajoelhar diante do homem odioso e vai me pedir em casamento! Ou acabo com a tua vida, sua quenga de merda”, dirá o milionário.

Antes disso, o telespectador verá o vilão fingir que é apaixonado por Mag. Ele impedirá que ela se jogue de uma ponte e tire a própria vida. A partir daí, a viúva de Fausto (Tarcísio Meira) passará a viver em seu apartamento e ganhará até um cartão de crédito ilimitado.

Mas tudo não passará de uma estratégia do ex-peão para se vingar de sua maior inimiga. Ele colocará Valdir (Marcos Marcondes) para vigiar todos os passos de Ciro depois que o gerente da tecelagem sair da cadeia.

Por isso, Tião saberá que o rival está planejando arrancar uma confissão de Mag e que irá ao seu apartamento atrás da ex-amante. Avisado pelo capanga, o banqueiro correrá para sua casa e expulsará Ciro de lá como um bicho.

“O que esse crápula está fazendo na minha casa? Fora daqui, antes que te mande pra cadeia, de onde nunca mais você vai sair”, esbravejará o ex-marido de Helô (Cláudia Abreu).

Roubo da microcâmera


“Deixa a Magnólia em paz! Você já a prejudicou demais, seu crápula! Vai rastejar na sarjeta, que é o teu lugar”, continuará Tião. Seguranças vão pegar Ciro pelos braços e conduzi-lo para fora. “Interessante essa caneta”, falará Tião, reconhecendo o objeto que contém uma microcâmera que Ciro usou para gravar a confissão de Mag.

“Ela é minha, me pertence! Devolve”, gritará Ciro, desesperado. “Você vai, mas a sua caneta fica como recordação”, responderá o dono da casa.

Ciro vai espernear, chamar o outro de ladrão e assassino, mas não terá jeito. A caneta com a gravação da confissão de Mag ficará com o banqueiro. “Era preciso essa demonstração de força por causa de uma reles caneta? Ele já estava saindo! Não entendi a sua reação”, reclamará a falsa beata.

Tião afirmará que voltou em casa só para pegar um documento e questionará como Ciro entrou ali. “Não sei, a empregada abriu a porta e dei de cara com ele! Primeiro tentou me seduzir. Quando viu que não funcionava, passou a dizer que ia acabar comigo se eu mantivesse as acusações contra ele! Obrigada por você ter posto esse crápula pra fora! E a caneta, por que insistiu em ficar com ela?”, perguntará Mag novamente. “Em breve você vai saber, Magnólia”, retrucará ele.

Mag apanha
Tião pedirá ajuda a Valdir para ver o conteúdo gravado na microcâmera. Na gravação, além de confessar crimes, Mag e Ciro falarão sobre o amor que sentem um pelo outro. Depois de ver o conteúdo, Tião irá para casa e impedirá Mag de sair para um compromisso.

“Nós vamos assistir a um filminho”, dirá ele. Mag falará que na sua volta eles podem ver e será surpreendida com um tapa na cara. “Mas o que é isso?”, perguntará ela.

Tião a pegará pelos braços com violência e dirá: “Chega de joguinho e teatrinho, Magnólia! Você vai assistir comigo ao filme que eu trouxe! E, quando ele acabar, você vai se ajoelhar diante do homem odioso e vai me pedir em casamento! Ou acabo com a tua vida, sua quenga de merda”. Essa cena vai ao ar dia 14. (Notícias da TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo