Entretenimento

‘A Lei do Amor’ Tiago impede Tião de jogar Marina de prédio

Tiago (Humberto Carrão) enfrentará Tião (José Mayer) em A Lei do Amor, da TV Globo.

Foto: Gshow

Marina (Alice Wegmann) será salva por Tiago (Humberto Carrão) em A Lei do Amor. Após participar de um plano de Mag (Vera Holtz) para provar que Tião (José Mayer) matou Isabela, a massagista terá seu quarto no hotel invadido pelo banqueiro. Os dois vão discutir, e ele ameaçará jogá-la pela janela. Tiago chegará a tempo de impedir o crime. “Larga ela, seu canalha. Ou eu mato você”, dirá.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 6 de março. A pedido de Mag, Marina falará para Tião que é Isabela e que vai denunciá-lo à polícia pela tentativa de homicídio contra ela e pelo assassinato de Zelito (Danilo Ferreira).

O milionário jogará a culpa em Tiago e falará que só ajudou o marido de Letícia (Isabella Santoni) a se livrar da lancha em que estava com a namorada no dia de seu desaparecimento em alto-mar.

Só que Tião descobrirá que Marina não tem nenhuma prova contra ele e irá atrás dela no hotel em que ela vive. A fisioterapeuta confessará que não tinha nenhuma evidência contra o mau-caráter, mas esconderá que se tratava de um plano de sua mulher para chantageá-lo.

“Menina, quem é você afinal? Isabela ou Marina?”, indagará Tião. “E isso faz alguma diferença?”, retrucará ela. “Muita! Para mim e para você! E se eu divulgar que você é a Isabela? Que falsificou não só a própria identidade, como o exame de DNA e forjou a própria morte? Preparada para levar um processo e ir para a prisão?”, provocará ele.

Pressão
Marina não se intimidará, mentirá dizendo que se apaixonou por Tiago e precisava saber se ele matou ou não a ex-namorada. Desconfiado, Tião vai querer saber quem está por trás da armação.

“Não acredito que uma pessoa tão ousada possa ser tão burra. Cartas na mesa, garota. Você agiu a mando de quem? Quem te orientou? Vamos, diga. Você não vai dizer? Não precisa! Eu sei já quem foi! Você agiu a mando da Magnólia. Foi ou não foi?”, perguntará o ex-peão.

“A dona Mag não tem nada a ver com isso! O senhor foi me procurar no spa e me ofereceu dinheiro para sumir, pensando que eu era a Isabela. Se fez isso é porque tinha medo que Isabela prejudicasse o senhor. Foi isso que me deu a ideia. Blefei porque eu queria saber qual é a do Tiago”, afirmará Marina, com convicção.

Ela o mandará embora, mas ele se recusará a sair. “Vou começar a gritar”, ameaçará a massagista, diante da janela. Tião vai segurá-la pelos braços com violência e amedrontá-la. “Faz escândalo que em dois segundos seu cérebro vai estar espatifado naquela calçada lá embaixo”, falará.

Tiago chegará na porta do prédio nesse momento e verá Tião segurando Marina, que vai tentar se soltar. Ele subirá aflito e chegará a tempo de ouvir as ameaças de Tião antes de entrar no quarto e impedir que Marina seja jogada do alto na rua. As informações são do Notícias da TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo