Geral

Lei da Flórida pode manter Jean preso por um bom tempo

  

Detido na Flórida, nos Estados Unidos, suspeito de ter agredido a sua esposa na manhã desta quarta-feira (18) no hotel em que estão hospedados com as filhas, o goleiro Jean pode ficar preso por um bom tempo. 

No estado americano, o crime de violência doméstica é inafiançável e pode ser associado a outros como sequestro, cárcere privado e lesão corporal. O atleta de 24 anos revelado no Bahia e que até o momento possui vínculo com o São Paulo, deve ficar detido sem direito a fiança, até que seja ouvido por um juiz.

Jeanzinho, como também é conhecido pelos conterrâneos, é filho do ex-goleiro Jean, ídolo com a camisa tricolor e que teve grandes passagens também pelo rival rubro-negro, pelo Guarani, Ponte Preta e Corinthians.

O jogador é acusado pela esposa, Milena Bemfica, de agressão física e ameaças. Nesta manhã, ela publicou um vídeo no qual aparece trancada no banheiro, com o rosto machucado, e denunciando o marido. Ao fundo, é possível ouvir vozes de crianças, que indica que poderiam ser as filhas do casal, e de um homem, que supostamente seria de Jean Paulo Fernandes Filho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios