Cidades

Lauro de Freitas: delegado morre após ser baleado na frente de casa

Luís Carlos Couto foi atingido por tiro no peito.

O delegado de Polícia Civil da Bahia Luís Carlos Couto morreu, na tarde deste sábado (2), após ser baleado na frente de casa, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, ele foi atingido por um tiro no peito. Segundo a polícia, dois homens o abordaram na frente de casa, quando o delegado reagiu e houve troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir.
Luís Carlos chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste sábado. Ele atuava como plantonista na 11ª Delegacia, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
A polícia informou que já tem indicativos a respeito da identidade dos suspeitos. Há equipes de várias unidades policiais na rua na tentativa de localizá-los. As investigações iniciais ainda não conseguiram apontar qual era o objetivo dos dois homens durante a abordagem ao delegado.
Conforme informações da assessoria da Polícia Civil, há possibilidade de Luís Carlos ter sofrido uma tentativa de assalto ou os homens podem ter chegado ao local com o objetivo de atirar para matar, sem intenção de roubo. As causas ainda serão esclarecidas pelas investigações.
O corpo do delegado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Ainda segundo informações da polícia, o crime aconteceu quando o delegado saiu de casa para colocar o lixo na rua. Ele teria se sentido ameaçado pela presença de pessoas estranhas, voltou à residência e pegou uma arma. Conforme os relatos policiais, quando saiu novamente, foi abordado e reagiu. Fonte: G1
Veja mais
Acidente grave no bairro da Catiara em Amargosa deixa três feridos
Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo em Prado
Facebook pode causar doenças, saiba quais
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios