Entretenimento

Latino diz que Anitta teve ‘desvio de caráter’ e revela que quis ‘arrebentar’ funkeira

Latino guarda rancor do tratamento que recebeu de Anitta durante um evento promovido por Nego do Borel. A raiva da Poderosa é tanta, que o cantor confessou ter tido vontade de agredir a funkeira pelo que foi falado dele.

Em entrevista ao podcast ‘Bulldog Show’, o intérprete de ‘Festa no Apê’ contou não ter gostado de ser chamado de ‘old school’ -em tradução para o português: velho-, pela cantora em conversa com um outro produtor.

“Quando ela falou que eu era old school pensei que tava velho. Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal, ela me arriou. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: ‘é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha”.

Para Latino, Anitta tem desvio de caráter e apesar de ser uma boa artista, não pode se dizer o mesmo de sua pessoa.

“Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público pra isso. mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora”.

Bahianoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo