Esportes

Lateral do PSG dispara contra o técnico por ter ficado na reserva

VAN DER WIELO empate heroico contra o Chelsea por 2 a 2, no Stamford Bridge, classificou o PSG para as quartas de final da Liga dos Campeões. No entanto, nem tudo foram flores no clube francês. Além da expulsão do craque Ibrahimovic, que vai pegar, no mínimo, um jogo de suspensão, o lateral Van der Wiel disparou contra o técnico Laurent Blanc por ter sido preterido pelo improvisado Marquinhos na direita. Segundo o jogador, o comandante não deu nenhuma explicação pela barração.

– O treinador não me disse nada, foi uma grande surpresa. Não é a maneira correta de tirar um jogador da titularidade, não é usual fazer isso sem uma explicação, mas ao que parece é assim que as coisas funcionam aqui – atirou Van der Wiel.

No banco, Van der Viel viu a luta dos jogadores do PSG após o vermelho dado a Ibrahimovic por uma falta em Oscar, ainda no primeiro tempo. O lateral disse que é um tipo de jogo que qualquer um gostaria de atuar.

– É uma pena não ter jogado desde início, porque este era um tipo de jogo de que qualquer jogador quer fazer parte.

O lateral entrou em campo somente faltando dois minutos para terminar a prorrogação, no lugar de Pastore, e não teve tempo para mostrar seu futebol.

Lancenet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo