EntretenimentoSem categoria

Lançada há 2 meses, ‘Tapa na Raba’ de Raí Saia Rodada bate 100 milhões de visualizações

Lançada há menos de dois meses, a música “Tapão na Raba”, de Raí Saia Rodada, ultrapassou 100 milhões de visualizações no canal e, no Spotify, a faixa figura entre as três primeiras posições do TOP 50. A canção ficou 18 semanas consecutivas no 1º lugar do Top 200 da plataforma. Ao todo, a canção já tem mais de 160 milhões de streams, além de já fazer parte do repertório de outros artistas, como Gusttavo Lima e Wesley Safadão.

Ao ritmo do estilo piseiro, apresentando uma mistura do brega, do funk e do forró romântico, “Tapão na Raba” é uma das sete canções do álbum “Som no Talo” – sendo 6 inéditas -, lançado em janeiro de 2021. O disco conta ainda com duas participações especiais: Márcia Felipe, com quem canta “Quem Termina Também Sofre” e Gabi Martins com “Beijo Roubado”, música que ganhou um clipe e que já possui mais de 1,5 milhão de visualizações na plataforma de vídeos.

“Estou extremamente feliz com todo o alcance dessa música. É muito gratificante ver o publico curtindo, compartilhando e cantando a nossa música, ainda mais nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Com certeza Tapão na Raba é um novo marco na minha carreira” disse Raí.

Com mais de um bilhão de visualizações e 3,3 milhões de inscritos no Youtube, Raí Saia Rodada soma 5,2 milhões de seguidores no Instagram, enquanto no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo