Geral

Laje sedia I forum de comunicadores do Vale do Jiquiriçá

FOTO DA CAPANeste sábado (30) aconteceu na cidade de Laje um workshop. Promovido pelo Sinterp-Ba, o I Fórum de Comunicadores do Vale do Jiquiriçá que abordou os temas Comunicação na era digital e qualificação profissional.

O Fórum teve como objetivo capacitar os profissionais da região para os novos desafios na área da comunicação, bem como aperfeiçoar a abordagem de temas de interesse público e apresentar as experiências vencedoras no ambiente da internet, também com destaque ao rádio para potencializar o uso de mídias sociais. O evento ofereceu ainda a oportunidade de se aprofundar os conhecimentos sobre a legislação dos radialistas e as novas exigências do mercado de comunicação na atuação profissional, e marcou a fundação do Infovale – Associação de Comunicadores do Vale do Jiquiriçá.

O evento começou pela manhã com os palestrantes Ricardo Bial, assessor de comunicação da Sesab e Everaldo Monteiro, coordenador do Sinterp-Ba a tarde foi comandada por Edmundo Filho, coordenador de Rádio da Secom Leonardo Villa Nova, coordenador de Internet da Secom  e Jefferson Beltrão, apresentador da Rede Bahia e da  Rádio Globo FM, o eventou contou também com a presença de Eduardo Levi, coordenador do Sinterp-Ba.

O apresentador de Rede Bahia Jefferson Beltrão esteve na manhã de sábado (30) na feira de Mutuipe, e fez compras no comercio, na sua palestra ele falou desse corpo-a-corpo como as pessoas e falou como o reconhecimento das pessoas é gratificante.

No fim do workshop os participantes receberam certificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo