Cidades

Laje perde para São Miguel e agora precisa reverter o placar em Ubaíra

listas_posts_56990_jpg_300_300_1_0__jpgA Seleção de Laje enfrentou a Seleção de São Miguel das Matas neste domingo (05) no Estádio Odílio Fernandes de Souza pelas quartas de finais, jogo de ida da Copa Inter Vale 2015 e venceu em 1 x 0.
Sem as presenças do goleiro Muller e Caique, com Rodrigo e Vagner respectivamente, o primeiro em Valença e o segundo em Ibirataia, além do desfalque do zagueiro Robson, expulso contra Amargosa, São Miguel das Matas sabia da importância de fazer o resultado neste domingo, pois o jogo de volta acontece na próxima semana em Ubaíra.
Com um primeiro tempo apagado, as duas equipes não disseram pra que vieram, enquanto que o selecionado miguelense estava apática e não conseguia ligar a bola entre os três setores, defesa, meio de campo e ataque, fazendo a ligação direta, zaga, ataque, os adversários, sentiram a ausência de trinos durante a semana e além de taticamente, não conseguiu suportar bem fisicamente.
Começa o segundo tempo e o placa continuara o mesmo, com apenas a mudança de Ica para eco pela equipe de Laje, que manteve o mesmo esquema de jogo,  4 – 4 – 2, enquanto que São Miguel, manteve os mesmo jogadores e a formação tática no 4 – 3 – 3.
Não demorou muito e os técnicos Bacural, por Laje e João Francisco por São Miguel das matas, sentem a necessidade de dá gás novo as suas equipes e começam a fazer mudanças, com as entradas de Rubinho no lugar de Willian, por laje e Rick Jiló n lugar de Lauro e Alisson no lugar de Artur.
As mudanças surtem efeito para São Miguel das Matas, até que aos 20 da etapa complementar, em bola cruzada na área de laje, o zagueiro coloca a mão na bola e Kuri converte, colocando a bola no lado esquerdo da meta e Danilo cai para o lado direito.
Daí pra frente, jogo truncado, muita reclamação e expulsões. O primeiro foi  técnico Bacural de Laje que invadiu o campo de jogo e logo em seguida, o zagueiro Caio que já tinha cartão amarelo, fez uma nova falta e levou o vermelho e o lateral Léo Gazo, fez uma falta dura em Derley e levou o vermelho de vez.
Com dois a menos e sem o treinador, Laje não tinha muito o que fazer, há não ser aguardar o jogo de volta que acontece a semana que vem em Ubaíra no Mário Muniz Monteiro. (Criativa On Line)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios