Cidades

Laje: Motociclista morreu em acidente na BR 101

Na noite deste Domingo (02), um acidente tirou a vida de Edson Nogueira dos Santos, 32 anos, conhecido como “Couro” que residia no Entroncamento de Laje. Segundo informações da polícia, Edson pilotava sua moto Honda P.P. NZO 3742 de Laje quando se deslocava do Capão para sua residência e ao fazer uma ultrapassagem indevida na BR 101 acabou colidindo frontalmente com uma carreta de P.P. MIC 6556 de Feira de Santana que trafegava no sentido contrário, a mesma estava sendo conduzida Genison Almeida, 35 anos, que reside em Ubaíra.

Em entrevista a equipe de reportagem da Rádio Líder FM de Laje, o condutor informou que tentou evitar o acidente mais a vítima não colaborou para o sucesso da manobra. “O motoclista queria se matar cara, eu tirei de um lado para outro e ele sempre veio em minha direção, só tenho agora é que lamentar, o cara parece que tava embriagado e tava sem o capacete”.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo agente civil, Fernando Coelho, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de SAJ para a nececropsia e posteriormente entregue a família, o caso será investigado pela equipe do Dr. Cristóvão Oliveira, delegado de Laje.

Fonte: Rádio Líder FM/Laje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo