CidadesGeral

Laje – Mais uma indústria poderá ser instalada no município

tumb.phpNesta segunda (22), aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara em Laje, no uso de suas palavras a vereadora Eliene Batista (PT do B) falou sobre a implantação de mais uma indústria em Laje, em entrevista a mesma explicou sobre o projeto de emprego e renda para os lajistas através da empresa Braskem que poderá ser instalada acoplada á Coopamido.

Eliene disse que realmente houve o contato da empresa com o prefeito Emiran (PT) com a intenção de implantar a indústria na cidade e solicitou uma reunião entre os vereadores para que possam explicar os projetos e se será benéfico para o município. O prefeito Emiran convidou todos os onze vereadores de Laje para uma reunião na Coopamido para estudarem o assunto e chegarem juntos a uma decisão favorável para os lajistas.

Já vereador Andrelino (PT) falou sobre o reajuste salarial dos professores do município ele disse que os vereadores chegaram ao bom censo e aprovaram o reajuste de 8%. Ele informou também que participou de uma conversão em Amargosa promovida pela UVB (União dos Vereadores da Bahia) e disse que foi um evento maravilhoso onde houve a presença de vereadores de muitas cidades que teve como intenção discutir a PEC-35 que tem como objetivo cortar os subsídios dos vereadores e também sobre a responsabilidade jogada para os presidentes de câmaras.

Fonte Rádio Líder FM/Laje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo