CidadesGeral

Laje: Durante a posse Emiran falou sobre o centro cirúrgico do hospital

Durante a solenidade de posse dos vereadores, prefeito e vice de Laje nesta terça feira (01) no auditório da Câmara Municipal, o atual prefeito, Emiran Feitosa em entrevista a nossa equipe de reportagem informou que estará iniciando seu mandato visando o bem estar do povo lajista. Emiran falou também que não estará se lamentando sobre o passado e que a hora a partir desta posse será de muito trabalho.

Emiran falou também sobre o projeto prefeitura itinerante, uma administração participativa estreita ente o povo e o governo, indagado sobre o centro cirúrgico do Hospital Ranulfo José de Almeida, o novo gestor falou que já achou a planta e que durante o período de campanha o Dep. Antonio Brito garantiu a inauguração no prazo de 30 dias. “Foi um pedido que fiz ao deputado, porque em todas as casas que chegamos à primeira reivindicação do povo foi exatamente a questão da saúde em nosso município e isso vamos cumprir”.

Muitas pessoas estiveram presentes nesta solenidade para prestigiar o novo governo em Laje, foi uma solenidade cívica com a participação de pessoas inclusive de outras bandeiras partidárias, o ponto mais marcante foi à presença da família, entre os novos gestores que inclusive foi bastante comentada durante o processo eleitoral. (Rádio Líder FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo