CidadesGeral

Laje: Dep. Rogério Andrade se une com vereadores e traz iluminação pública

tumb.phpO programa Correio do Vale, da Rádio Líder FMLaje, desta terça-feira (02) contou com a participação do deputado Estadual Rogério Andrade, que falou dos projetos aprovados para Laje.

Ao ser questionado pelo radialista Walmir Brito como estava seu trabalho, o deputado falou que durante seus 10 anos de mandato já estarem colhendo muitos frutos, e nesta ultima eleição em 2012 o raio de eleitos do seu partido cresceu muito, dentre prefeitos e vereadores. E é em decorrência de seu grupo estar voltado fazerem trabalhos para os mais humildes.

HÁ poucos dias Rogério Andrade contou que recebeu a visita grupo de vereadores de oposição da cidade de Laje em seu gabinete. O vereador Gilberto, respaldado e apoiado pelos demais, solicitou três ações de iluminação pública para o município: no Riacho da Lama; Cruzeiro, que valorizará o comercio existente no local; intervenção ligando o Arco-íris a sede do município, trazendo para a população mobilidade e segurança. O secretário de Infraestrutura, Otton Alencar, liberou para esta obra, R$ 220.000,00 do cofre do Estado e a Coelba R$ 13.000,00.  As obras devem ser entregues em oito meses pela Coelba.

Walmir perguntou quem era o responsável pelas obras. O deputado respondeu que a Coelba irá executar, porém o governo do Estado que costeará a maior parte. A união dos seis vereadores que facilitou a aprovação da obra e não há a participação da prefeitura. É mérito exclusivo do grupo. Ao fim fez seus agradecimentos e revelou sua futura candidatura para reeleição.

Já os vereadores também participaram no programa e fizeram seus agradecimentos ao deputado. Josevaan falou que o papel da oposição é justamente trazer obras para o município e não para fazer intrigas, e é isto que estar sendo feito. Gilberto garantiu que eles estão prontos para fazer mais pelo povo, por fim agradeceu ao deputado. George Leal diante mão parabenizou Andrade, assegurou que estão apenas começando suas obras e não querem divergência política e justificou a ausência de Sandoval. Nete Argolo falou que além deste trabalho estão também agindo na área da saúde, marcando cirurgias, buscando cada vez mais atender a população também com o apoio do deputado Federal Roberto Brito, visando sempre o bem-estar dos lajistas.

Fonte:  Rádio Líder FM Laje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo