Cidades

Laje: Criança de 2 anos é atingida por 'cancela' e está em estado grave em Salvador

11261926_10207329584344600_4346836691253398881_nUma criança de iniciais V.S.V de apenas dois anos, residente da Serra do Frio, no municipio de Laje, foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, depois de se acidentar com uma cancela que caiu em cima da criança que teve uma suspeita de traumatismo.

Segundo a tia da criança a senhora Eliene disse que, “a menina estava brincando e tentou subir na cancela que acabou despencando e caindo em cima dela, socorremos ela para o hospital de laje e a SAMU de Santo Antônio de Jesus que foi buscar para trazer ela para o HRSAJ, mas, os médicos avaliaram o quadro dela e disse que vai ter que ser transferida para um Hospital de Salvador”.

O repórter Fabio Barriga, fez um contato com o HRSAJ que relatou que a menina estava indo para o hospital do Subúrbio em Salvador na Capital baiana, onde passara pelo atendimento especializado com dois neuros, a transferência da menina de 02 anos foi providenciada pela equipe do HRSAJ onde teve todo acompanhamento da senhora Rita e Celilucia juntamente com a equipe de plantão que fez um trabalho de excelência como sempre o SAMU que estava com os profissionais Dr. Fábio. Sandro, Som e Pitanga que fizeram a transferência da criança do HRSAJ até o 14º BPM onde o helicóptero da GRAE já estava à espera da paciente para leva-la para o hospital de Salvador.

O ocorrido foi na localidade que a vitima mora, na Serra do frio em Laje. Barriga Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo