Cidades

Laje: Bandidos roubam motos e deflagram tiros em animais e populares

Um mototaxista da cidade de Laje, de prenome César, teve seu veículo de trabalho roubado no final da tarde desta quarta feira (06) após pegar um suposto passageiro.

 

O meliante anunciou o assalto nas proximidades da Ponte de Ferro e tomou o veículo fugindo em direção à região da Terra Seca.

 

Para a surpresa do meliante, a moto interrompeu o sistema elétrico e o mesmo em companhia de um comparsa fugiu a pé deflagrando vários tiros na região, sendo que um dos projéteis alvejou um animal doméstico.

 

Adiante, a dupla tomou uma segunda moto de assalto e continuando em fuga os bandidos deflagraram tiros contra um jovem conhecido por Leandro, que conduzia outra moto e passou por eles no momento. Ainda segundo populares, o jovem Leandro foi alvejado no braço direito e foi socorrido pelo SAMU, dando entrada no Hospital Ranulfo José de Almeida, em Laje, sendo mais tarde transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

 

A polícia fez rondas na localidade, mas não conseguiu capturar os bandidos. Mais tarde, a segunda moto tomada de assalto foi encontrada abandonada na região do Corta Mão, município de Amargosa.

 

O episódio gerou revolta de populares e as manifestações de protestos começaram a se espalhar nas redes sociais e whatsapp. ‘Mais um clima tenso e de violência em Laje. Prefeito, onde o senhor está que não está enxergando isso? A violência de Laje tem ultrapassado todos os limites possíveis e se Deus não tiver pena de nós, muita gente inocente ainda será vítima. Estamos vivendo dias de inferno em nossa cidade’, desabafou a internauta Roberta Vigas no grupo questões do município, na rede social Facebook. Mídia Bahia/Pauta Livre. 

Veja também

Homem foi encontrado morto em aguada na região do Cariri em Laje

‘No nosso terreno, só a gente bate a laje’, diz Ivete sobre cena de ciúme

Morador do Tabuleiro da Várzea sofre acidente na BR-101, no Entroncamento de Laje

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios