Cidades

Laércio chora ao saber que dividirá cela com outros presos

Laércio foi preso após ser monitorado pela policia e denunciado por adolescente.

laercio presoO ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, preso por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes, chorou ao saber que passaria a noite dividindo a cela com outros detentos no Centro de Triagem I, em Curitiba, de acordo com o advogado Ronaldo Santiago, que o representa. Laércio foi preso na segunda-feira (16) e na tarde desta terça-feira (17) foi transferido definitivamente para Casa de Custódia de Curitiba (CCC).
“Ele tá bem abalado, bem assustado. Chegou a chorar ontem quando foi encaminhado ao Centro de Triagem”, disse o advogado Ronaldo Santiago. Ainda de acordo com a defesa do ex-BBB, Laércio foi ouvido na tarde de segunda-feira e alega ser inocente.
Segundo o Departamento de Execução Penal do Estado do Paraná (Depen), Laércio chegou no começo da tarde desta terça na Casa de Custódia, que fica na Cidade Industrial de Curitiba, e deve permanecer por 30 dias em um espaço destinado para adaptação dos detentos. Depois, ele dividirá a cela com outros presos. Por ser tratar de uma penitenciária destinada a detentos que cometeram crimes como estupro, o ex-BBB não ficará em uma cela isolada.
+ Ana Paula comenta prisão de Laércio por estupro de vulnerável
Conversas de Laércio e vitima são divulgadas pela polícia
Prisão

Laércio foi preso em casa, no Rebouças, em Curitiba. A prisão preventiva foi pedida após uma vítima, atualmente com 17 anos, revelar aos investigadores que teve relacionamento sexual com ele quando tinha 13 anos. A suspeita da Polícia Civil é de que Laércio esteja envolvido ainda em outros crimes, por possivelmente ter arquivos pornográficos de crianças e adolescentes em seus equipamentos eletrônicos. Fonte: Paraná Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo