Cotidiano

‘Lá na frente você ocupará a honrosa cadeira que eu ocupo’, diz Bolsonaro a ACM Neto

Ao discursar na inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, nesta terça-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não poupou elogios ao prefeito ACM Neto (DEM). Embora seja gestor da capital baiana, o democrata viajou até Vitória da Conquista para prestigiar o evento.

“Eu conheci o velho ACM no final dos anos 80, quando era vereador do Rio de Janeiro”, lembra o capitão, em referência ao ex-senador. “Conheci um homem forte, combatível, leal e extremamente preocupado para com seu povo. Deixou ele, na segunda e na próxima geração, bons frutos. Lá na frente, se Deus quiser, você ocupará, um dia, a honrosa cadeira que eu ocupo”, admitiu o desejo ao prefeito.

Além de atuar como chefe do Executivo municipal de Salvador, Neto é presidente nacional do Democratas, partido que tem três ministérios no governo de Bolsonaro.

Mas sua participação no evento também se deve ao fato de que a emenda que deu origem à obra foi apresentada por seu pai, o então senador ACM Jr., a pedido do próprio Neto, que na época era deputado federal.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo