Entretenimento

La Fúria Edition: hit ‘Caneta Azul’ vira pagodão na voz de Magnata; ouça

Bombou na web e não virou música da La Fúria? Já dizia o meme “algo de errado não está certo”.

Seguindo a linha dos últimos sucessos da banda, o hit ‘Caneta Azul’, que estourou nas redes sociais no último final de semana, não poderia fugir a regra de ganhar uma versão la furiense para chamar de sua.

A música composta pelo maranhense Manoel Gomes, ganhou um toque de dendê e um quê do pagodão nas mãos de Bruno Magnata, mas o artista garante: A PEDIDO DOS FÃS.

Artigos relacionados

Cantado por Manoel, a canção, que foi registrada na última segunda (28) em um cartório do Maranhão, fala sobre a dor da perda, sofrência digna de arrastar o chifre no asfalto, como já diria os amantes do bom e velho modão.

Mas na mão da La Fúria, a canção virou uma história de superação. Para diferenciar das outras versões lançadas pelo grupo, não tem nada de “sentar” ou “quicar”, desta vez o verbo usado para dar o swing a canção é riscar.

A versão feita pela banda La Fúria não é algo que surpreende os fãs da banda. Conhecida por surfar na onda dos memes, Bruno Magnata admitiu, em entrevista, que essa foi a tática encontrada pelo grupo para continuar fazendo sucesso após oito anos de história.

“Nossa relação com a internet é uma coisa que eu sempre quis, a gente estudou isso. Tudo que acontecer na internet a gente quer transformar em música e o interessante é que o público se identificou com isso. Então as vezes a gente nem sabe o que esta acontecendo nas redes sociais, por causa da correria dos shows, e as pessoas começam a marcar a banda e me marcar. Eles mesmo pedem, ‘faz uma música com isso’, faz uma com aquilo’. Todos os dias a gente recebe os pedidos”.

No último final de semana a banda subiu ao palco do Bailão Salvador para comemorar o sucesso dos oito anos de banda na gravação do terceiro DVD da carreira. A produção contou com 9 músicas inéditas, sem esquecer os hits ‘Oi Fake’ (canção sobre o caso Neymar) e ‘Manoel’, além das participações especiais de Hiago Sacramento e Felipe Escandurras.

Foto: Divulgação/ Penta Entretenimento
Foto: Divulgação/ Penta Entretenimento

“Esse é um passo muito importante para a banda, que cada vez mais, ganha notoriedade no cenário nacional do pagode, trazendo um pagode mais limpo, mas com a irreverência que é uma característica nossa”.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios