Esportes

Kieza sofre grave lesão no ombro e fica longe dos gramados por três meses

BaVi ficou em 0x0 no Barradão.

Principal alvo da torcida em um protesto no aeroporto, Kieza parecia que daria a resposta no BaVi, neste domingo (2). O atacante foi o principal jogador dos primeiros minutos e construiu as principais chances do primeiro tempo.
Leia também
Derrubado por Eduardo, K-9 caiu sobre o braço e deixou o campo com muitas dores. De acordo coma  assessoria do Vitória, após queda com trauma no ombro direito, ele foi encaminhado ao Hospital da Bahia. Após radiografias, foi confirmada uma luxação acromiclavicular e o atleta será operado nesta segunda-feira (2). A previsão é que ele se recupere em 90 dias. O  relatório é do doutor Luis Filipe Fernandes, especialista em ombro e que levou o jogador ao hospital.
Kieza já passa por exames de imagem para saber o tempo do seu afastamento dos gramados, que pode chegar a três meses. Com a perda do artilheiro, André Lima deve assumir a titularidade. Rafaelson e Santiago Tréllez, recém-contratado, mas ainda resolvendo questões de documentação são as outras opções para o setor. Fonte: Galáticos Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo