Esportes

Kieza marca, Bahia vence e avança na Copa do Brasil

BAHIA X NACIONAL - AMMuda a competição, os adversários, mas o desempenho continua o mesmo. Na noite desta quinta-feira (16), pela Copa do Brasil, o Bahia mesmo com time repleto de reservas eliminou o Nacional-AM, na Arena Fonte Nova, ao vencer por 3 a 2  e garantiu uma vaga na segunda fase da competição nacional.
Agora, com 15 jogos de invencibilidade, o elenco tricolor muda o foco mais uma vez. No próximo domingo (19), às 16h, o adversário na Arena Fonte Nova será a Juazeirense, em confronto da semifinal do Campeonato Baiano.
A próxima apresentação do esquadrão na Copa do Brasil, após eliminar o Nacional-AM, só deve acontecer na primeira semana de maio, contra Luverdense. A data ainda será divulgada oficialmente pela CBF.
FICHA TÉCNICA:
Copa do Brasil – 1ª fase (volta)
Bahia 3×2 Nacional-AM
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 16/04/2015
Horário: 19h30
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)

Auxiliares:  Fábio Faustino dos Santos e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol (ES)
Cartões: Yuri / Maurício, Peter, Lídio, Charles, João Rodrigo
Gols: Zé Roberto, Kieza e Tchô / Leonardo, Charles
Bahia: Douglas Pires; Yuri (Pittoni), Thales, Titi e Bruno Paulista; Souza, Tiago Real, Tchô (Maxi) e Rômulo; Kieza e Zé Roberto. Técnico: Sérgio Soares.

Nacional: Rodrigo Ramos; Peter, Mauricio Leal, Kelvin e João Rodrigo; Charles (Denis) e Lidio (Robinho) e Bruno Potiguar; Fininho (Felipe); e Leonardo. Técnico: Aderbal Lana.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo