Esportes

Kieza avisa: 'A gente precisa manter a regularidade'

KIEZAAté o fim do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem uma longa caminhada pela frente. A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini vai encarar mais 36 rodadas. E para ter sucesso na competição, o atacante Kieza destacou a importância de ter regularidade e equilíbrio, além de atenção redobrada na marcação.
“A gente precisa ter o equilíbrio, regularidade dentro das partidas. Nossa equipe, na parte da frente, é muito forte. Não só eu e Marinho, mas tem o Vander, Leandro Domingues, Dagoberto, que a gente está torcendo muito para que comece a jogar e nos ajudar, porque é um jogador importantíssimo.
E tem os meninos da base, que estão querendo mostrar serviço. Nossa equipe é fortíssima. A gente sabe que, nos jogos, a gente vai fazer gol. Então a gente precisa melhorar um pouco mais a marcação, mas é como falei: não é só a parte defensiva, é todo mundo, todo o grupo. Durante as partidas, a gente precisa melhorar também um pouco na frente, para ajudar a nossa parte de trás. A gente aprender com os erros e melhorar. É uma preocupação de todos. Tomamos os gols, mas acho que começa lá da frente. Não vamos também botar a culpa só na nossa parte defensiva”, analisou o camisa 9.
Até o momento, Kieza já marcou dois gols, com média de um por partida no Brasileirão. Porém, ele garante que não projetou nenhum tipo de meta individual.
“Quando a gente acostuma a fazer gol, é muito complicado ficar sem fazer gol. A gente fica triste, fico muito mal. Mas a gente sentiu um pouco de dívida, de retribuir o carinho que foi demonstrado desde a minha chegada ao Vitória. Acho que as coisas estão começando a entrar no lugar, a se encaixar. Eu não tenho meta. Vou tentando fazer os gols da melhor forma possível, o máximo que eu puder”, concluiu.
Kieza volta a campo nesta quarta-feira (25) contra o América-MG, às 21h, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com três pontos, o Leão ocupa a 13ª posição no certame nacional.
Glauber Guerra/BN
Leia mais
Temer determina cautela à sua equipe depois de gafes em entrevistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo