Entretenimento

'Ken Humano' terá que retirar hidrogel: 'Tenho medo de perder as pernas'

CELSO SANTEBANESCelso Santebanes, conhecido como o Ken humano, está em Minas Gerais para retirar o hidrogel das pernas. Ele contou nesta sexta-feira (2) que vai ser internado na próxima semana para passar pelo procedimento.

CELSO SANTEBANES - COXINHAS“Minhas coxas estão cheias de feridas, estou com muita febre, apareceram essas manchas que aumentaram, meu organismo entrou em processo de inflamação total. Fui ao médico, ele disse que preciso retirar o máximo possível desse líquido pois está inflamando mais ainda e abrindo feridas”, revela.

Celso ainda não sabe o dia exato que será internado e passará por uma última avaliação nesta segunda-feira (5). “Meu médico disse que ficarei de quatro a cinco dias internado para a retirada, tudo depende de como meu corpo vai responder, né? A cirurgia será uma espécie de lipoaspiração”, conta.

Planos adiados

No mês passado, ele esteve na festa de lançamento da “Sexy” de Jéssica Lopes e,  apesar de inicialmente já ter dito em entrevista ao EGO que estava com medo, tinha resolvido não retirar o produto. “Conversei com meu médico e ele disse que é melhor não mexer, já que ainda não está dando problema, pois pode infeccionar”, contou, na ocasião.

Por conta do problema, Celso não poderá lançar ainda sua linha de bonecos, chamada “Celso Dolls”. “Infelizmente terei de adiar o reality show que iria participar em Los Angeles e a coleção de bonecos que ia lançar por conta desse problema. Isso está me fazendo muito mal, estou ficando depressivo por causa disso e estou me sentindo muito arrependido de ter feito. Tenho medo de perder as pernas”.

Apesar do susto, Celso acredita que isso não afetará sua carreira: “Estou bastante sem chão, mas estou começando na mídia agora e nunca deixaria nada atrapalhar meu trabalho. Assim que isso tudo se resolver, eu continuarei com meus compromissos fora do país”.

Ego

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios