Esportes

Kempes acredita que Maradona teve mais sorte do que Messi na seleção

Mario Kempes, ex-atacante de 62 anos, foi campeão da Copa do Mundo de 1986 sendo o artilheiro da competição com seis gols e, para ele, Messi pode não ter tido a mesma sorte de Maradona para ser campeão mundial.

“Dizem que Maradona é Deus, mas Deus há só um. Quando ele venceu o Mundial de 1986, talvez ele tenha tido a sorte que Messi não teve”, afirmou Kempes. Em 2014, o meio-campista do Barcelona perdeu a final da Copa do Mundo para a Alemanha na prorrogação.

 

Durante a sua entrevista ao El Universo, ele também afirmou que não se pode comparar os dois principais jogadores do futebol argentino.

“Maradona é Maradona, é indiscutível, mas deixou de jogar futebol há muito tempo. Não pode ser comparado com Messi porque jogaram em épocas distintas, em equipas diferentes e com diferentes companheiros. Temos de parar com isso”, afirmou Kempes.

Em sua carreira, Maradona marcou 365 gols em 695 partidas, participou de quatro Copas do Mundo, vencendo uma, venceu a Copa da Uefa – atual Liga Europa – e dois títulos italianos com o Napoli. Já Messi marcou 486 gols em 562 partidas e venceu quatro Ligas dos Campeões.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo