Entretenimento

Karina Bacchi revela que encerrou carreira em novelas: ‘Não nasci para isso’

A atriz e apresentadora Karina Bacchi, convidada do programa “Luciana By Night”, da RedeTV!, desta terça-feira (16), confessou durante a entrevista que pretende dar um ponto final na carreira da atuação. Ao lado de Luciana Gimenez, a loira, que já atuou em oito novelas, disse que não pretende mais participar da teledramaturgia e relembrou algumas experiências do passado. 

“Aos poucos a gente vai descobrindo o que mais gosta de fazer. Tinha personagem que eu gostava, outros que não me sentia à vontade e acho que o ator tem que estar disponível a fazer o que é escrito. Vi que não me sentia confortável na maioria das vezes e falei: ‘Poxa, então é um sinal de que eu não nasci para isso'”, disse a mãe de Enrico, de acordo com o UOL. 

Durante a participação na atração, Bacchi também adiantou que pretende tornar o atual marido, Amaury Nunes, pai de seu filho. O pequeno Enrico, que tem 1 ano de idade, foi concebido por meio de uma inseminação artificial em uma produção independente. No bate-papo, Karina contou que pretende ter mais filhos com o ex-futebolista. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo