Entretenimento

Kadu Moliterno troca Globo pela Record: "Preciso pagar as contas"

KADU MOLITERNO - FORMALQuatro meses após ser dispensado pela Globo, o ator Kadu Moliterno fechou acordo com a Record. Ele participará da trama “Josué e a Terra Prometida”, que começa a ser gravada em janeiro e vai substituir “Escrava Mãe”.

“Me senti honrado com o convite e foi meu agente que acertou tudo com a Record. Não sei absolutamente nada do personagem, só sei que vou estar em “Josué”. Estou feliz, animado e torcendo para que a novela seja também um sucesso. Meu negócio é trabalhar”, contou Kadu ao Uol.

Kadu disse que sentiu “o baque” de não ter o contrato renovado pela antiga emissora.  “Há quatro meses fui chamado na Globo, e os diretores me disseram que não iria mais renovar os contratos longos. O meu e os contratos de muitos outros atores e atrizes. A política da casa agora é contrato por obra certa, o tempo que dura uma produção, seja ela novela ou minissérie. Senti o baque, claro, porque foram 35 anos de um vínculo, renovado de quatro em quatro anos. Mas, tudo bem, os tempos estão difíceis para todo mundo”, explicou o ator.

Leia mais

Kadu Moliterno posta foto ao lado de Cristianne Rodriguez: ‘Casal fitness’

Ex de Kadu Moliterno desabafa sobre agressão: “Me deixou dolorosas marcas psicológicas”

Anitta e Paloma Bernardi se evitam nos bastidores da Globo

O ator ainda recebeu propostas da Fox e de produtoras independentes, mas optou pela TV aberta. “A Record sempre foi uma opção para quem trabalha na televisão. Estava no mercado e como qualquer profissional, eu tenho que trabalhar para ganhar dinheiro. Preciso pagar as contas. Tenho a certeza que vou ser feliz na minha nova casa assim como fui na Globo”, finaliza.

Antes de fechar com a Record, Kadu recebeu propostas da Fox e de algumas produtoras independentes para fazer séries. “A Record sempre foi uma opção para quem trabalha na televisão. Estava no mercado e como qualquer profissional, eu tenho que trabalhar para ganhar dinheiro. Preciso pagar as contas. Tenho a certeza que vou ser feliz na minha nova casa assim como fui na Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo