Bahia

Júlio Nascimento faz desabafo após veículo cair na ribanceira ao desviar de animal na BR-101

Cantor sofreu acidente no fim de semana no sul do estado.

julio-nascimento
Foto reprodução
O cantor Júlio Nascimento e alguns integrantes da banda levaram um grande susto quando o veículo que estavam caiu na ribanceira ao desviar de uma animal na madrugada do último sábado, dia 22,  na BR-101, quando voltavam de um show em Itabatã, distrito de Mucuri, no extremo sul da Bahia. O acidente aconteceu próximo do Posto Abrolhos, no sentido Teixeira de Freitas.
 
“Só quero pedir as autoridades dessa região um pouco mais de atenção. Tenham um pouco mais de amor e zelo pelas vidas que trafegam por essas estradas. Eu não fui vítima por uma questão de segundos”, desabafou.
 
No veículo com o cantor, um Fiat Freemont, estavam o empresário Tavinho de Rancho Alegre, além do tecladista e guitarrista da banda. Essa grave situação de animais na pista é recorrente em rodovias estaduais como acontece na BA-148.
 
O proprietário dos animais pode ser responsabilizado e configura crime previsto no artigo 31 da Lei de Contravenções Penais. Além disso, o é responsável por todo e qualquer dano ocasionado pelos animais, sejam danos materiais ou, nos casos mais graves, danos aos ocupantes de veículos, que vão do ferimento à morte. Nestes casos, ele responde na esfera penal, pois, passa a ser crime. Com informações do L12.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo