Entretenimento

Juliette usa dinheiro que vem ganhando desde o BBB para custear tratamento da mãe

A ex-BBB Juliette Freire usou parte do dinheiro que vem ganhando desde que saiu do programa para custear o tratamento da mãe, Dona Fátima. Em entrevista a Hugo Gloss no Spaces do Twitter, na noite desta quinta-feira, Juliette contou que a mãe já realizou a cirurgia no coração e que deu tudo certo.

Ela contou que esse era um dos propósitos para entrar no BBB 21. “Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela. Estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo. O meu desafio é administrar as coisas boas”, disse.

A mãe já está se recuperando da cirurgia. Juliette diz que sua intenção é poder oferecer o que há de melhor para a mãe. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, contou.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo