Cidades

Juíza suspende regime semiaberto de Suzane von Richthofen

SUZANE VON RICHTHOFENO regime semiaberto de Suzane von Richthofen, condenada em 2002 por participar da morte dos pais, foi suspenso pela juíza Wania Regina Gonçalves da Cunha, da Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté (SP), segundo informações do portal G1, a decisão foi comunicada nesta terça-feira (10) à penitenciária Santa Maria Eufrasia Pelletier, em Tremembé (SP), onde ela está custodiada.

Leia mais

Garoto engana Jean Wyllys e grava vídeo em apoio a Bolsonaro

Feira: Mais de cem presos recebem indulto e são liberados para o Dia das Mães

Guimê é detido com drogas após show em Minas Gerais

Suzane responde a processo administrativo por informar endereço falso à Justiça para a saída temporária do Dia das Mães. Com a sustação cautelar, ela perde direito às saídas temporárias, como a do Dia dos Pais, a próxima que ela poderia utilizar. Ela também será transferida de setor dentro da unidade.

“A detenta cometeu falta disciplinar de natureza grave ao descumprir as condições impostas na portaria que regula a saída temporária. Sinalizada sua incompatibilidade com a disciplina exigida daqueles que foram contempladas com o regime que estavam inseridos, susto cautelarmente os efeitos do regime semiaberto concedidos”, justifica Wania, no despacho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo