Cidades

Juíza da 109ª Zona Eleitoral em Mutuípe realiza reunião com candidatos e imprensa

Na manhã desta quarta – feira (08), a Juíza Eleitoral Drª Renata Moraes Rocha representando a 109ª Zona Eleitoral de Mutuípe se reuniu com os representantes dos partidos de Laje, Mutuípe e diretores das emissoras de Rádios; Líder FM de Laje e Interativa FM de Mutuípe para informar sobre o plano de mídia do horário eleitoral gratuito obrigatório das eleições municipais deste ano nas cidades de Laje e Mutuípe, o encontro aconteceu no Fórum Nelson Evangelista Souza em Mutuípe.

A reunião foi bastante concorrida e debatida em alguns assuntos referente às eleições deste ano, os programas serão veiculados as 07:00hs e as 12:00has a partir do dia 21 próximo e em alguns itens do regimento foram feitos acordos entre as partes a exemplo de: entrega dos programas as emissoras, deverá obedecer para os mesmos veiculados as 07:00Hs será protocoladas até as 17:00 hs do dia anterior, já para os programas veiculados as 12:00hs deverá obedecer à entrega até as 10:00hs do mesmo dia.

Durante a programação rotativa diária as emissoras veicularão spots de um minuto de acordo com o plano de mídia elaborado pelo TRE. Em Laje, a coligação/partido (Laje não pode parar) terá 10:38mm pela manhã e meio-dia. A Coligação/partido (Trabalho e respeito pelo povo de Laje) terá 11:58mm pela manhã e ao meio-dia e a Coligação/partido (Unidos com a força do povo) terá 07:24mm também manhã e ao meio dia.

Sobre entrevistas, debates, coberturas em comícios, encontros, carreatas, caminhadas, visitas e reuniões a serem divulgas também nos sites das emissoras questionados pelos diretores das mesmas, a magistrada informou que iria analisar os projetos recebidos das respectivas emissoras e informará a possibilidade destas veiculações.

Fonte / Foto: Rádio Líder FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo