Esportes

Jucilei é reintegrado ao São Paulo após três meses afastado, mas não encara o Bahia

O volante Jucilei foi reintegrado ao elenco principal do São Paulo nesta terça-feira (8) pelo técnico Fernando Diniz. O jogador, de 31 anos, foi afastado do grupo no final de junho quando a equipe era comandada por Cuca. Na época, o lateral Bruno Peres e o meia Nenê também foram liberados para definirem seus futuros. Os outros dois deixaram o clube do Morumbi.

Jucilei não entra em campo deste o dia 21 de abril quando o São Paulo enfrentou o Corinthians na final do Paulistão. Em 2019, ele disputou sete partidas e tem contrato com o Tricolor até 2021.

Apesar de ter sido reintegrado, Jucilei não deve ser relacionado para o compromisso em Salvador contra o Bahia, pela 24ª rodada do Brasileirão. A novidade do duelo entre tricolores no lado paulista poderá ser o retorno do atacante Alexandre Pato. Seu nome estará na lista de convocados caso não sinta mais dores após o estiramento na coxa direita. A comissão técnica avalia quantos minutos o atleta conseguirá atuar e se começará jogando ou se vai entrar no segundo tempo.

Bahia e São Paulo se enfrentam na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (9), às 21h. O Tricolor paulista ocupa a quinta colocação com 39 pontos na tabela de classificação. Já o Esquadrão de Aço, é o sétimo com 37.

BN

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar