Salvador

Jovens sequestrados em Jauá são libertados pela Polícia Militar em menos de 24 Horas

Os oito jovens de Salvador que foram sequestrados após alugarem uma casa em Jauá, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram resgatados pela Polícia Militar (PM). O sequestro ocorreu na madrugada desta terça-feira, por volta das 2h30, enquanto comemoravam o aniversário de um dos integrantes.

Ação Rápida da Polícia

Em menos de 24 horas, os policiais localizaram os jovens e os libertaram. No entanto, ainda não há informações sobre a prisão dos sequestradores. De acordo com a PM, agentes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para investigar uma situação de sequestro na Rua Barreto, Monte Gordo, em Camaçari. Antes da chegada da corporação, uma das vítimas conseguiu escapar e procurou ajuda na 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo.

Dinâmica do Sequestro

A vítima que conseguiu fugir relatou aos policiais que o grupo estava participando de uma confraternização em um imóvel próximo à Subestação da Coelba de Monte Gordo quando foram surpreendidos por homens armados e encapuzados, que sequestraram quatro participantes da festa.

Investigação e Resgate

No local das buscas, foram encontradas quatro motocicletas abandonadas, usadas no sequestro, e uma mochila pertencente a uma das vítimas. Uma nova varredura no perímetro resultou na localização de um indivíduo, que foi encaminhado para prestar esclarecimentos na 33ª DT da região, pois uma das motocicletas encontradas estava escondida em sua residência.

Continuação das Operações

Após ações conjuntas da Polícia Militar e Polícia Civil, os sequestrados foram localizados com vida e conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência. As buscas continuam com o objetivo de localizar e prender os suspeitos envolvidos no sequestro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios