CidadesGeral

Jovens presos em flagrante pela PM de Amargosa estavam armados

AMARGOSA - ARMASNa noite desta sexta-feira (17) na Praça do Bosque, centro de Amargosa, dois jovens, um com 18 anos e outro com 20, tentaram assaltar outro jovem que estava pilotando uma motocicleta FAN 150.

A vítima que não quis se identificar, disse a Reportagem da Criativa On Line que estava seguindo para a casa de sua avó na Rua Nova quando percebeu uma movimentação estranha dos assaltantes.

“Ao perceber que eles estavam querendo tomar minha moto, acelerei e corri, logo em frente encontrei uma viatura da polícia Militar e conversei com ele e os policiais prenderam os assaltantes”, ressaltou.

Os assaltantes ainda tentaram fugir em direção a Rodoviária da cidade, porém foram abordados pela guarnição composta pelos Soldados, Mascarenhas e Joeverton e pela Soldado, Verônica.

Eles foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Amargosa e estão à disposição da justiça. Com os assaltantes a polícia encontrou dois revólveres calibre 32 com munição, um aparelho celular e algumas moedas.AMARGOSA - ASSALTANTESAMARGOSA - ASSALTANTES 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo