CotidianoMutuípe

Jovens de Mutuípe se organizam visando eleições municipais de 2016

JOVENS POLITICOS - MUTUIPEHá exatamente um mês, jovens mutuipenses começaram a se organizar e discutir ideias para as eleições de 2016. Os projetos e opiniões foram apresentados a Ícaro Tetê, nome que hoje circula na cidade como possível candidato a prefeito nas próximas eleições.

Na noite de sexta-feira (10), aconteceu na Câmara de Vereadores de Mutuípe outra reunião que contou com a presença de Icaro e também de lideranças estudantis do Colégio Estadual Professor José Aloisio Dias.

JOVENS POLITICOS - MUTUIPE 2Na reunião, além de discutir ideias e projetos, houve muitas criticas a atual administração, onde os jovens dizem não se sentir valorizados, e que hoje estão cansados de votar em pessoas que não representam a juventude.

Para o jovem Tetê, a reunião foi bem produtiva: “Foi um verdadeiro debate de ideias. Ficou mais do que claro a necessidade da mudança no contexto politico de nossa cidade, uma forma mais jovem de se governar, vejo hoje que o nosso projeto tá crescendo e sei da minha responsabilidade diante disso”, disse.

Ao termino da reunião os jovens deixaram claro mais uma vez que dão total apoio ao nome de Ícaro, por terem objetivos em comum, agregando mudanças e valorizando os jovens na cidade.

(Hélio Alves e Monique Barbosa/Tribuna do Recôncavo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo