Cotidiano

Jovem suspeito de tráfico morre em confronto com policiais em Santa Inês

Videos apontavam atuação da quadrilha na localidade.

tiago-santa-inesUm jovem foi morto em operação policial na cidade de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com nota exclusiva à imprensa divulgada na madrugada deste sábado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central, o auto de resistência foi registrado por volta das 19h desta sexta-feira (25), quando a guarnição realizava operação policial na cidade e recebeu denúncia de que existiam elementos armados oriundos de Jequié para disputa do tráfico de drogas em Santa Inês, e informou ainda que, na rede social, vídeos circulavam indicando a presença da facção em uma área considerada ponto de tráfico.
 
Ao chegar ao local os policiais teriam encontrado vários indivíduos armados, que ao avistarem as viaturas da Cipe e da Polícia Militar efetuaram disparos e fugiram invadindo casas. A nota policial enviada ao Blog Marcos Frahm diz ainda que houve revide, sendo um dos suspeitos baleado e socorrido ao Hospital Municipal Maria Leandra, mas que não resistiu aos ferimentos à bala. A Cipe revelou que o suspeito, identificado como Tiago Marcos Pereira, o Tiaguinho, possuía passagens por em Jequié e Jaguaquara, por envolvimento com crimes, além de integrar uma quadrilha responsável pelo tráfico de entorpecente no Morro do Urubo, em Jequié.
 
O corpo será encaminhado nesta manhã ao IML de Jequié. Com Tiago os policiais disseram ter encontrado um celular Samsung, um revólver calibre 32 com numeração raspada, com duas munições picotadas e outras quatro intactas. Ainda em Santa Inês, a polícia deteve, no bairro Nova Santa Inês, às 20h40, Roque Bispo de Assis, com pinos de cocaína, trouxinhas de maconha, celular e pássaros silvestres, sendo apresentado na Delegacia Territorial. Blog Marcos Frahm.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar