Cidades

Jovem morre sufocada após dormir comendo chocolate

159963Uma jovem morreu após comer chocolate pouco antes de dormir. A jovem Candice Campbell, de 25 anos, tinha acabado de ter um filho e, tomava remédio para cólica, medicação que provocava sono. No dia do acidente, Candice comia chocolate no sofá, ao lado do marido, quando ambos dormiram.
 
Sem perceber, a esposa acabou vomitando e se sufocou. Ao acordar assustado, Geoffrey Burns, marido de Candice, tentou ajudá-la ao vê-la inconsciente. “Candice estava comendo uma barra de chocolate e eu disse a ela para não fazê-lo, pois a medicação a deixava sonolenta.
 
Eu estava cansado e dormi. Acordei e vi que os lábios dela estavam roxos e que havia uma espuma branca saindo do nariz dela”, contou Burns, que tentou reanimar a esposa, mas sem sucesso.
 
O rapaz ainda ligou para o sogro, que morava próximo do casal, e pediu ajuda. O homem também tentou reanimar a filha, mas não conseguiu. Os paramédicos também foram chamados, mas sem sucesso. O caso aconteceu em novembro de 2014, mas só foi divulgado agora pelo Jornal The Mirror. (iBahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo