Bahia

Jovem morre atropelado por carreta na BA; adolescente voltava de escola

89839aci4O estudante do Colégio Rui Barbosa, Victor dos Santos Souza, 15 anos, que morava no bairro Bela Vista, morreu por volta das 11 horas desta quarta-feira, 22 de abril, depois de ter sido atropelado por uma carreta de serviços florestais.
O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Getúlio Vargas próximo a praça da prefeitura no centro de Teixeira de Freitas.
Leia também
Assaltantes de bancos são presos em Berlinque, na Ilha de Itaparica
Google disponibiliza download de histórico de buscas do usuário
WhatsApp começa a liberar recurso de chamada de voz para iPhone.
Segundo testemunhas, Victor voltava da escola em sua bicicleta e quando fazia a curva da rotatória foi atingido pela carreta placa OVL 4305 de carroceria com placa MSQ 6554 licenciada em São Paulo que seguia na mesma direção, sentido ao centro.
Instantes após o atropelamento, o Samu foi acionado e tentou reanimar o estudante, mas ele não resistiu e morreu no local.
O perito criminal Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, realizou o trabalho pericial. Segundo ele, a carreta e a bicicleta realizavam a curva no mesmo momento, o estudante teve o espaço do lado direito da via reduzido em menos de 10 centímetros e acabou sendo atropelado.
Victor sofreu o impacto na região do peito e também teve um corte na cabeça. A delegada Waldiza Fernandes acompanhou o levantamento cadavérico e vai instaurar um inquérito para identificar a culpabilidade.
O motorista fugiu do local e ainda não foi localizado, a carreta foi levada para o Departamento de Polícia Tecnica onde passará por exames detalhados. (Fonte: SulBahia News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo