Acidente

Jovem morre atropelado ao prestar serviço ao DNIT, na BR-349 em Bom Jesus da Lapa

Um funcionário da empresa CBV Construtora Ltda, que presta serviço ao DNIT na recuperação da BR 349 em Bom Jesus da Lapa, identificado como Martiliano Rocha, de apenas 29 anos, morreu atropelado por um caminhão baú, no final da tarde desta segunda-feira(1º), em um trecho da via próximo da sede do município. O acidente aconteceu no final da tarde.

Segundo informações repassadas por testemunhas, um caminhão que saiu da cidade sentido a Ponte Gercino Coelho bateu no fundo de um pequeno caminhão da empresa que estava parado no acostamento da BR, enquanto o jovem recolhia os cones, finalizando o dia de trabalho. Com o impacto, o veículo da empresa passou por cima da vítima e desceu a ribanceira no fundo do Santuário, já o caminhão baú, também passou por cima do rapaz e desceu a ribanceira do lado da Lagoa da Lapa.

O jovem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Bom Jesus da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois do socorro ser feito. Martiliano é de Coribe, tem dois filhos pequenos, e retornaria em breve para sua cidade, já que a obra está na reta final. A polícia técnica de Bom Jesus da Lapa deverá esclarecer as circunstâncias do acidente. // Notícias da Lapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar