Bahia

Jovem morre após capotar veículo na BA-250 em Itiruçu

Joseilton perdeu controle de ford fiesta e não resistiu aos ferimentos.

acidente itiruçuO jovem Joseilton Nascimento dos Santos morreu vítima de acidente na noite deste domingo (15), por volta das 21h00min,  na BA-250, quando perdeu o controle da direção do veículo modelo Ford Fiesta, de placa JTZ-7670, licenciado de São Bernardo do Campo/SP.  Joseilton, ‘popular DIN’ capotou o veículo quando retornava do Povoado do São Pedro com destino a Itiruçu. Ele viajava sozinho.  O Capotamento ocorreu nas proximidades da Fazenda de Sílvio D’Antonio, perímetro do município de Itiruçu, divisa com Lajedo do Tabocal.
De acordo com informações levantadas no local pela equipe de reportagem do Itiruçu Online (único veículo de comunicação online que esteve no local), o capotamento ocorreu pela inexperiência da vítima, que aprendeu a dirigir há poucos dias, com nebulosidade e a chuva na estrada. Joseilton não possuía CNH.
Árbitro toma soco no rosto e termina partida de futebol aos 20 min do segundo tempo em Laje
 + O mel é um antibiótico natural poderoso; saiba como
Após perder a direção o carro saiu da pista para o lado contrário, colidindo contra um barranco e capotando duas vezes, momento que a cabeça da vítima foi esmagada, morrendo no local. A Polícia Militar de Itiruçu e Lajedo do Tabocal estiveram no local para garantir a trafegabilidade da via e aguardar a chegada do DPT, de Jequié. Fonte e fotos: Itiruçu Online.
IMG_6771-400x266

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo