Cidades

Jovem morre afogado na Gamboa do Morro

Luca estudava no colégio Dario Galvão de Queiroz.

lucas-do-dario-400x400Um jovem identificado por Lucas Sousa, 18 anos, residente no bairro da Bolívia em Valença, morreu afogado nas da Gamboa do morro em Cairu.
 
A vitima estava na companhia de um grupo de colegas e alguns professores em um passeio de confraternização de final de ano letivo que estava sendo realizado em uma ilha que fica de próximo a Gamboa, quando cerca de vinte minutos após a chegada  ao tentar buscar uma bola que havia caído no mar ele acabou sendo arrastado por uma forte correnteza, um dos colegas ainda tentou salva-lo mais sem êxito.
 
Uma equipe de amigos com lanchas e embarcações diversas está realizando buscas nas imediações na tentativa de localizar o corpo do jovem que havia sido aprovado nos estudos no ano letivo de 2016 e trabalhava em uma contabilidade aqui na cidade de Valença. Na escola, o jovem era bastante querido por todos e admirado pela sua dedicação e inteligência a comunidade estudantil da escola municipal Dario Galvão de Queiroz estar transtornada com o episodio. Fonte: Repórter Urgente
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo