Polícia

Jovem mata namorada em Salvador, foge do local, mas comete suicídio logo depois

Corpo do autor foi encontrado em Lauro de Freitas, na região metropolitana.

Uma jovem identificada por Gabriele dos Santos Souza, 25 anos, foi encontrada morta dentro de um casa em Planeta dos Macacos, bairro de São Cristóvão, em Salvador, nesta sexta-feira (28). Horas depois o corpo do namorado identificado pelo prenome Guilherme, foi encontrado nas margens do Rio Sapato, em Lauro de Freitas.

Segundo a Polícia Civil, Guilherme matou a namorada e fugiu, posteriormente cometeu suicídio, ele teria deixado uma carta, confessando o crime e o atentado contra a própria vida. A arma foi encontrada ao lado do corpo

Carlos Cleber, pai da garota, informou que o ex-genro não aceitava o fim da relação, era ciumento e possessivo. “Tem pouco tempo que ele tentou contra a própria vida, depois que minha filha quis terminar o namoro. Ele ficou internado alguns dias, mas, depois que recebeu alta, ela acabou aceitando ele de volta”, Disse ao ao site Metro1.

 “Eu conversei com ela, a mãe dela conversou. Se ele (Guilherme) não valorizava a própria vida, também não iria valorizar a dela. Ele era um psicopata. Moro em cima da casa dela e ele não estava deixando ela subir para falar comigo” argumentou ele em outro momento.

Gabriela era garçonete e sonhava em ser jogadora de gamer profissional e influenciadora digital “Minha filha era uma jovem alegre e divertida. Gostava de fazer as pessoas rirem, tinha o sonho de ser gamer, influencer. Está sendo muito duro pra mim”. Ele finalizou deixando um recado, aos jovens.

 “A mensagem que eu deixo é que os filhos devem escutar e obedecer mais os pais. Se minha filha me ouvisse, ela poderia estar aqui ainda”, disse Cleber com as lagrimas escorrendo no rosto. Jovem mata namorada dentro de casa, foge e depois comete suicídio.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios