Cidades

Jovem mata a irmã por causa de cartão de pensão da mãe

Foto montagem: reprodução Correio.

Um crime bárbaro chegou os moradores da Rua Dique Pequeno, no Engenho Velho de Brota, em Salvador, na terça-feira (17).

De acordo com o Jornal Correio, Luiz Cláudio da Conceição Nascimento, 26 anos, matou a própria irmã Iane Vitória da Conceição Nascimento, 20 anos, a golpes de tesoura para supostamente ficar com o cartão da pensa recebida pela mãe identificada somente pelo prenome Ubiranice.

Cláudio teria premeditado o crime: “Ele deu dinheiro para a mãe comprar cigarro com a filha da minha sobrinha. Só estava ele e ela em casa na hora do crime”, contou a tia e mãe de crianção de Iane, Alexandra Santana. Familiares dizem que ele sempre foi um sujeito agressivo.

Uma prima da vítima que não teve a identidade revelada, testemunhou o crime, ela disse estar no andar de cima, ao perceber a confusão, desceu e tentou ajudar Iane, mas foi colocada para fora da casa, quando a porta foi arrombada, a vítima já estava tomada de perfurações, o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel foi acionado, mas só atestou a morte.

Devido as agressões praticadas por Cláudio, a família procurou o Ministério Público para obter medida protetiva, o jornal procurou o MP para se pronunciar, mas ainda não obteve resposta. Após o crime ele foi preso em flagrante, sendo apresentado na DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo