Polícia

Jovem Hanrel Santos é morto por engano em Vitória da Conquista

Autores foram presos pela Polícia Militar

Um jovem identificado como Hanrel Santos foi morto por engano em Vitória da Conquista, na noite desta terça-feira (2). O crime aconteceu no bairro Miro Cairo. Os autores estão presos.

O que aconteceu

Segundo a Polícia Militar, inicialmente o CICOM (Centro Integrado de Comunicação) recebeu informações do caso e acionou a viatura da 78ª (CIPM), Companhia Independente, deslocada.

No bairro, uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já atendia Hanrel Santos, que não resistiu aos ferimentos. A bala atingiu o ombro e chegou ao tronco.

A PM iniciou diligências e descobriu o paradeiro de um dos suspeitos. Em seguida, o pai de outro envolvido ajudou a localizar os demais, numa área de vegetação no bairro Recanto dos Pássaros. No total, três pessoas estão detidas. Um juiz vai determinar através de audiência de custódia se eles continuam presos o não.

Os suspeitos confessaram o crime, argumentando que foi um disparo acidental.

Policiais também localizaram a arma, sendo apresentada ao DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública). O revólver calibre 38 deve passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT)

O homicídio segue sendo investigado pela delegacia territorial. O DPT realizou a perícia e encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Contudo não há informações com relação a local de velório e horário de sepultamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios