Cidades

Jovem fanático por musculação sofre ataque cardíaco depois de coração inchar por uso de esteróides

ryan-harriss-sofreu-parada-cardiaca-apos-coracao-inchar-por-uso-de-esteroides-mas-conseguiu-sobreviverUm jovem fanático por musculação sofreu um ataque cardíaco quase fatal durante a noite depois de se tornar viciado pro esteroides.
Ryan Harriss, de Harlow, Essex (Inglaterra), desmaiou durante uma noite quando havia saído com amigos, seis meses após usar drogas para aumentar os músculos do corpo.
Ao chegar ao hospital, os médicos descobriram que o coração do jovem, com 22 anos de idade, tinha inchado bastante, e sua pressão arterial tinha descontrolado.
Eles alertaram que Harriss morreria se continuasse a usar os esteroides. O rapaz jurou nunca mais tomar os medicamentos.
O jovem passou cinco dias no hospital enquanto os médicos realizavam testes e exames de ressonância magnética.
Ele conta que injetar esteroides não é agradável, já que perdia a sensibilidade no corpo, mas ao ver os resultados no espelho, se sentia motivado a continuar.
Harriss está compartilhando sua história de horror para ajudar outras pessoas a evitarem o uso de anabolizantes. (R7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo