Cotidiano

Jovem estuprada, uma morte e dois baleados marcam final de semana violento em Gandu

GANDU - CIDADEUm intenso clima de violência pairou sobre a cidade de Gandú, distante 295Km de Salvador. Os casos ocorreram durante tarde e noite deste sábado (30), onde foram registrados três baleados e uma jovem estuprada. O resultado até agora é, a confirmação de uma morte e a especulação de mais uma durante a madrugada.

Os atos violentos no município deixou como vítima fatal o jovem Mateus Luiz Souza, de 24 anos, crime ocorrido durante a tarde na Praça Simões Filho e ferido gravemente Ícaro Santos, de 26 anos, envolvido na troca tiros. Já durante a noite, duas jovens sofreram tentativa de estupro. Uma delas conseguiu escapar.

Leia mais

Antônia Fontenelle critica ensaio sensual de Maria Claudia: ‘Cadê o photoshop? É o apocalipse’

Em homenagem aos pais, jovem carrega enxada em festa de formatura; veja vídeo

Eurico Miranda garante permanência de Jorginho no Vasco

A mesma sorte não teve a outra, que foi rendida pelo estuprador e arrastada até um terreno às margens da BR – 101, onde foi estuprada e espancada pelo acusado. A outra tentativa de homicídio aconteceu no bairro Teotônio Calheira e vitimou um outro jovem de prenome Gilmar.

De acordo com as primeiras informações, este foi alvejado diversas vezes por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base em Itabuna.

Até o fechamento desta matéria não se tinha informações sobre o seu estado de saúde e pistas sobre os autores e motivação do crime.

Informações do Diário Paralelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo