Bahia

Jovem é morto a tiros e outro baleado em Simões Filho

Crime aconteceu no Loteamento João Aragão. Outro rapaz baleado foi levado ao hospital.

Jovem e morto a tiros e outro baleado no Joao Aragao em Simoes FilhoUm jovem foi morto a tiros e outro ficou ferido após serem baleado na manhã desta quinta-feira (28), no Loteamento João Aragão – localidade que fica entre o Loteamento São Miguel e Big Áurea –  em Simões Filho, segundo informou  a polícia. O crime aconteceu por volta de 11h em frente a uma casa localizada na “Rua de Baixo”.
De acordo com informações da Polícia Civil repassadas a equipe de reportagem, a vítima, conhecida apenas como Cristian, que não aparenta ter mais de 19 anos, estava na companhia de um rapaz apelidado de “Neguinho”, de 18 anos, dentro de uma casa, quando dois criminosos chegaram em uma moto efetuando disparos.
De acordo com as informações preliminares, ao chegar no local, um dos suspeitos desceu da moto e disparou vários tiros contra Cristian, que morreu no local após ser alvejado na cabeça. Ainda segundo informações da polícia, o  rapaz de 18 anos anos acabou sendo baleado, mas conseguiu correr para uma rua do Loteamento São Miguel, e foi  levado pelo Samu ao Hospital Municipal.  Outro pessoa que estava ao redor da residência, conseguiu escapar dos atiradores. Depois os suspeitos do crime fugiram.
O caso foi registrado na 22ª delegacia de Polícia Civil de Simões Filho.  Um inquérito foi aberto para investigar as causas do crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Fonte: Simões Filho Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo