Cotidiano

Jovem é morto por amigo na casa da namorada, em São Sebastião do Passé

Região Metropolitana de Salvador teve noite violenta.

Um jovem foi morto por um amigo na noite desta sexta-feira (10), em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Central de Polícia, por volta das 20h, Vinícius Ramos dos Santos, 23 anos, estava na casa da namorada, no Conjunto Jacildo Mesquita II, Rua G, próximo ao Centro Comunitário, quando foi chamado pelo suposto amigo para conversar.
Vinícius teria sido levado até os fundos do imóvel pelo amigo. Lá, o suspeito atirou em direção ao jovem, que foi baleado sete vezes. O suposto amigo, que não teve o nome divulgado, está foragido. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas o caso deve ser investigado pela Delegacia de São Sebastião do Passé.
A RMS teve uma noite violenta: além do caso em São Sebastião do Passé, outro homem foi morto em Candeias, por volta das 23h. Alex Correia dos Santos, 35, foi morto na Rua do Poço, perto da Igreja Assembleia de Deus. Ele foi atingido por tiros, mas não há informações quanto a autoria ou a motivação do crime. Segundo a polícia, não foram encontradas testemunhas no local.
Nas últimas 12 horas, foram registrados três acidentes em Salvador, com duas vítimas. O último aconteceu às 6h43, na Avenida Tancredo Neves, de acordo com o Núcleo de Operações Assistidas (NOA) da Transalvador. Segundo o órgão de trânsito, o motorista de um Gol – a placa não foi informada – perdeu o controle do veículo e chegou a quase derrubar um poste de luz próximo a um posto de gasolina. (Correio24horas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo